Menu

Pesquisar
Close this search box.

Militância de Gladson comemora vitória debaixo de chuva em frente ao Palácio Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo antes da apuração total das urnas, centenas de militantes do Partido Progressista (PP), eleitores do governador reeleito Gladson Cameli, se concentraram nos arreadores do Palácio Rio Branco para celebrar a consagração de Gladson como chefe do executivo reeleito.


A forte chuva que cai sobre a capital não intimidou os participantes, que fazem a festa com bandeiras, carros de som e muito barulho no Centro da cidade. O engenheiro civil foi reeleito com folga neste domingo, 2, no primeiro turno das eleições de 2022.

Anúncios


O resultado foi confirmado após apuração de pouco mais de 80% das urnas, onde o progressista obteve 191.999 votos, o que corresponde a 56,05% dos votos válidos, contra 24,77% de Jorge Viana (PT), que obteve até 80% das urnas 859.64 votos.


Desde que a apuração começou, Gladson se manteve na frente com mais de 50% dos votos. A diferença entre primeiro e segundo colocado foi de 108.766 votos. Glassons segue para seu segundo mandato consecutivo como governador do estado, e evita um segundo turno.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido