Menu

Fã de Gusttavo Lima, Ney Amorim gosta de comer Baixaria e seu defeito é ser guloso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato ao senado pelo Podemos, Ney Amorim tem 45 anos, é casado, pai de 4 filhos, nascido em Rio Branco e criado na Baixada da Sobral. Ele foi deputado estadual por três mandatos e presidiu a Assembleia Legislativa do Acre por dois períodos.


Amorim também é conhecido por criar projetos de lei em prol dos portadores de síndrome de down para as áreas de educação e saúde e também por reduzir as despesas da Assembleia Legislativa em 30% quando a presidiu.

Publicidade

CURIOSIDADES


Ney tem como comida favorita a famosa Baixaria acreana e seu hobbie é jogar futebol com amigos e aos finais de semana ficar com a família. Seu cantor favorito é Gusttavo Lima e sua música favorita é “Vai Valer a pena”, do grupo Livres Para Adorar. O livro favorito de Amorim é “Qual é Tua Obra?”, de Mario Sérgio Cortella e seu favorito é A Origem.


O signo de Ney é aquário e a religião é católica. A principal qualidade dele é ser leal e o defeito é a gula, pois gosta de se alimentar muito. Sua frase favorita é ‘Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido