Menu

Pesquisar
Close this search box.

Esposa nega prisão de Francineudo e se diz vítima da “velha política”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em vídeo que circula na internet, a esposa do candidato Francineudo Costa, Luziane Santiago, negou a detenção do marido pela prática de propagando irregular.


Embora a esposa do candidato negue a prisão, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), desembargador Francisco Djalma, foi quem informou em coletiva de imprensa da prisão do candidato Francineudo Costa na manhã deste domingo (02).

Anúncios


No vídeo, Luziane Santiago ataca a imprensa ao afirmar se tratar de uma “fake news” e que até ela estava sendo alvo da falsa notícia de que estava foragida, após a prisão do marido.


Em frente ao comitê do marido, ela alegou ainda que a “falsa notícia” se trata de uma manobra da “velha política” para minar a votação do marido, que segundo ela fez uma “política limpa” e que teria, a poucos dias, recusado uma oferta em dinheiro para largar os “princípios dele”, porém “por ser um homem de valor” estaria agora sofrendo retaliações.


Na tentativa de empolgar os pretensos votantes nas últimas horas do fim da votação no Acre, ela apela para que não deixassem de votar no marido.


Assista o vídeo que o presidente e desembargador do TRE/Acre informa da prisão de Francineudo Costa.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido