Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson agradece aos acreanos pela reeleição e garante gerar emprego e renda ao povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em coletiva de imprensa na noite deste domingo, 02, em seu comitê eleitoral, o governador reeleito Gladson Cameli (PP) externou sua gratidão a população acreana pela vitória no primeiro turno.


Acompanhando da sua vice, Mailza Gomes e de sua mãe Linda Cameli, o governador agradeceu também a cada apoiador e apoiadora que abraçou sua campanha.

Anúncios


Ele agradeceu também ao candidato ao senado derrotado, Ney Amorim, ao garantir espaço em sua nova gestão.


O governador destacou ainda que irá solicitar um balanço das atividades desenvolvidas pelo seu atual secretariado, a fim de avaliar o desempenho e produtividade de cada gestor.



Ao falar dos desafios para o novo governo, Cameli disse que oportunizar emprego e geração de renda estará na pauta prioritária de seu governo para os próximos quatro anos.


Em relação a nova bancada federal, Gladson Cameli destacou que buscará proximidade com os novos eleitos. Assim também fará com a nova composição para o legislativo estadual.


Ao encerrar, Cameli alfinetou seu principal adversário, o vice Major Rocha, todavia ressaltou que não guarda rancor e que cada um tem o tamanho que realmente possui.



“As pessoas subestimam o povo e as eleições mostraram o tamanho que cada um realmente têm. Vou procurar todos [bancada federal e estadual] porque o povo é mais importante e irei pensar agora nos próximos anos”.


Assista ao vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido