Menu

Eleitores chegaram cedo para votar nas seções instaladas na prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A divulgação maciça sobre o novo horário de votação nas Eleições 2022, que acontece de maneira unificada com Brasília, aparenta ter surtido efeito. No Acre, onde o horário para os eleitores irem às urnas vai das 6 horas da manhã às 3 horas da tarde, os eleitores chegaram à prefeitura de Rio Branco bem cedo.


Cerca de 15 minutos antes do início da votação, já havia uma considerável aglomeração de eleitores no local, onde funcionam oito seções eleitorais.

Publicidade

Um detalhe observado na região central da capital acreana, onde está a prefeitura e muitos outros locais que concentram seções eleitorais é a sujeira deixada por cabos eleitorais na madrugada.


O derramamento de santinhos e outros materiais de propaganda também ocorreu em praticamente toda a cidade, apesar da operação “Voo da Madrugada”, realizada pela Polícia Federal.


Segundo a Comunicação Social da Polícia Federal no Acre, ao todo foram lavrados 4 procedimentos na cidade de Rio Branco, 13 pessoas foram conduzidas e os materiais de publicidade foram apreendidos.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido