Menu

Neném Almeida agradece empenho da militância nos municípios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) aproveitou o último dia de campanha neste sábado, 1° de outubro, para agradecer o empenho e dedicação da sua militância nesses 45 dias de campanha em todo o Estado do Acre.


O parlamentar, que busca a reeleição à Assembleia Legislativa, tomou café com seus familiares no bairro onde cresceu – Cadeia Velha e, logo depois, conversou com algumas pessoas e se mostrou grato pela campanha deste ano. “Hoje é um dia especial, de reconhecimento. Realizamos uma linda campanha”, comentou.

Publicidade

Almeida destacou o empenho de parlamentares e líderes sindicais em sua candidatura ao Parlamento Acreano. “Sabendo que serei injusto com muitos, faço questão de agradecer aos nossos apoiadores da região do Juruá, através do vereador Elter Nóbrega e Marcos Lima Verde, agradecer aos apoiadores vigilantes, na pessoa do presidente da categoria, Nonato Santos, agradecer aos bancários na pessoa do presidente do nosso sindicato, Eudo Raffael, agradecer o apoio que tenho recebido de Tarauacá, na pessoas do vereador Árife Rego, agradecer a dedicação dos apoiadores de Assis Brasil, nas pessoas Raimundo Júnior, Charlles Martins e Wellington Weston, de forma resumida, quero agradecer a todos os amigos de todo estado que continuam acreditando em nosso trabalho”, disse Almeida.


O deputado Neném Almeida se mostrou um dos deputados mais atuantes nessa última legislatura propondo projetos importantes para educação, segurança e produção rural. “Tenho mandato para servir o povo”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido