Menu

Gefron encontra droga em carro pelo cheiro e facção tem prejuízo de R$ 712 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, apreendeu nesta quinta-feira, 29, aproximadamente 39 quilos de entorpecentes, em Epitaciolândia, sendo 17 de skunk e 22 de cocaína. W.L.L, 26 anos,  foi preso e o prejuízo estimado para o crime é de R$ 712 mil.

A equipe do Gefron estava fazendo rondas para combater crimes eleitorais e parou em um posto de gasolina para abastecer a viatura. Logo em seguida, um Honda Civic cinza escuro estacionou próximo à viatura e a equipe policial sentiu um cheiro muito forte quando o motorista abriu a porta do veículo. Os policiais viram pacotes escuros no banco traseiro e abordaram o carro onde encontraram grande quantidade de tabletes de drogas.

Anúncio

O condutor, o veículo e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para os demais procedimentos legais. Ele foi autuado por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11.343/2006, e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.