Ao menos 50 mil pessoas passaram pelo Festival do Coco durante os três dias de evento que ocorreu no município de Mâncio Lima. Nesse domingo, 25, o show do cantor Marcynho Sensação fechou a programação com chave de ouro.
“Acreditamos que só neste show teve em torno de 30 mil pessoas de Mâncio Lima e dos municípios vizinhos. O cantor nunca havia feito show aqui e foi um grande sucesso. Quem veio vender, teve lucro e a população se divertiu com segurança”, citou o prefeito, Isaac Lima.
O coco foi o protagonista da festa em pratos salgados e doces e mais de cem expositores venderam vários itens no Festival.
Em Mâncio Lima, há grandes plantações da fruta e 50 mil unidades por mês são vendidas para Cruzeiro do Sul, Rio Branco e outras cidades do Acre e o faturamento é de cerca de R$ 80 mil.
De acordo com o prefeito, nas próximas edições do Festival, haverá mais itens agrícolas em destaque.
“Em Mâncio Lima o coco e o café são os carros chefes da nossa produção, com mecanização agrícola, assistência técnica, adubo e semente. Temos também a pecuária e vamos fortalecer o que já temos e ampliar o que produzimos e teremos mais o que mostrar nos próximos eventos “, concluiu.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…