Menu

Criminosos em veículo passam atirando e ferem jovem com dois tiros no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Arivaldo Lourenço Gomes, de 27 anos, foi ferido com dois tiros na frente de uma residência situada na rua rodovia AC-40, no bairro Democracia, em Senador Guiomard, distante 27 de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Arivaldo estava com amigos tomando tereré na frente de sua casa, quando homens não identificados em um veículo preto se aproximaram e efetuaram quatro tiros na direção das vítimas. Arivaldo foi ferido com um tiro nas costas que transfixou o corpo na região do abdômen e outro na perna.  Os amigos de Arivaldo saíram ilesos durante a ação dos criminosos que fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Dr. Ary Rodrigues. Após ser estabilizado o paciente foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados. A polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções que vêm ocorrendo no município, por disputa de território.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido