Menu

Homem é abordado por membros de facção, agredido e morto a golpes de terçado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto a golpes de terçados na noite desta sexta-feira, 23, na rua Raimundo Targino, no residencial Rosa Linda, segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava caminhando pelo residencial quando foi abordado por membros de uma organização criminosa que começaram a agredi-lo. O homem foi arrastado até a rua Raimundo Targino em uma área de mata e os criminosos em posse de um terçado desferiram vários golpes na região da cabeça e no corpo da vítima. Após a ação os membros da facção fugiram do local.

Publicidade

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo homem que já se encontrava morto.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. A polícia acredita que o crime foi motivado pela briga entre as organizações criminosas.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido