Menu

Discussão por causa de troco em distribuidora termina com dois feridos a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homícidio foi registrada na madrugada deste sábado, 24. Igor Junior Lima da Silva, de 19 anos e Tarlisson Andrik Lima Lira, de 29 anos, foram feridos a tiros durante uma discussão em uma distribuidora situada na Rodovia AC-10, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Igor e Tarlisson chegaram na distribuidora e durante a compra iniciaram uma a discussão com o proprietário por causa do troco que não teria sido entregue. Irritado, o homem que estava atendendo na distribuidora, pediu que os compradores esperassem que que ele iria buscar o troco dentro da casa. Quando o homem voltou, puxou uma arma de fogo e efetuou dois tiros na direção das vítimas. Igor foi ferido com um projétil que atingiu o braço e o peito. Já Tarlisson foi atingido com um tiro na mão. Após ação, as vítimas saíram correndo e pediram ajuda a amigos e familiares.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Igor e o encaminharam em estado de saúde estável ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Populares colocaram Tarlisson em um veículo e seguiram até ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), a vítima deu estrada com na unidade hospitalar em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e não encontraram o autor do crime.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido