Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suposto camelô que traficava maconha pelos Correios tem prisão preventiva decretada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O camelô Marcos Dias do Nascimento, de 30 anos, preso na tarde de quarta-feira (21) por investigadores da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e do Núcleo Especial de Capturas da Polícia Civil (NECAPC), quando retirava encomenda dos Correios contendo 7,5 de cocaína, já está à disposição da Justiça na Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde. Ele teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz Clóves Cabral, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (22) no Fórum Criminal.


Marcos Dias sequer sabia que há algum tempo vinha sendo monitorado por investigadores da DENARC por seu suposto envolvimento com um grupo que traficava drogas pelos Correios. Durante a fiscalização de encomendas com um dos cães farejadores, os policiais descobriram uma caixa que continha certa quantidade de drogas.

Anúncios


Restou aos policiais da especializada apenas aguardar o momento exato de agir. Na tarde da última quarta-feira (21), Marcos Dias apareceu em uma agência dos Correios em Rio Branco e tão logo recebeu a encomenda foi abordado pelos investigadores com uma ordem de prisão.


Ele mesmo abriu a caixa com roupas que camuflavam 7,5 de maconha. Mesmo preso em flagrante e recolhido ao presídio, Marcos Dias, que se passava por camelô, vai continuar sendo investigado, pois existem suspeitas de que seja membro de um grupo que trafica drogas pelos Correios, especialmente para o nordeste brasileiro.


Marcos Dias foi preso preventivamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido