Com objetivo de aquecer a economia durante o Festival do Côco, a prefeitura de Mâncio Lima antecipou para esta sexta feira, 23, o pagamento de todos os servidores públicos municipais.
O evento, que começa nesta sexta prossegue até domingo no Estádio Totão tem na programação 50 casamentos por meio do Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre, apresentação dos indígenas Puyanawa, show do cantor Marcynho Sensação, Festival Gastronômico e escolha da Musa e Mister do evento.
A gestão estima que meio milhão de reais circulem no município durante o Festival, que terá mais de 100 empreendedores vendendo vários itens no Estádio Totão.
O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, diz que o côco, café e outros produtos geram renda para a população do município e que o Festival é um mosaico da produção local.
” Mâncio Lima vende 50 mil côcos mensalmente para Cruzeiro do Sul e Rio Branco e o café também é um sucesso. Além da mecanização da terra, damos assistência técnica e vamos doar 400 mil mudas além de adudo. O Festival é a chance de mostrar o que está dando certo e por isso convidamos a população para prestigiar nosso evento “, conclui o gestor.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…