Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Conselho de Medicina apoia Eduardo Ribeiro para a Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD) ganhou um apoio importante para a sua campanha nas redes sociais e na TV, nesta reta final de campanha, com a gravação de um vídeo do médico José Hiran Gallo, presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM) e um dos profissionais médicos mais renomados do país.


As declarações do presidente do CFM reforçam a imagem do jovem advogado que deverá surpreender entre um dos maiores nomes para a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), nas Eleições de 2 de outubro próximo.

Anúncios


No vídeo, de pouco mais de um minuto, Gallo reitera que depois das perdas de vidas para a pandemia de Covid-19, “o país vive a esperança da recuperação, e que as Eleições que se aproximam são um símbolo desse novo tempo”.


“Por meio do voto, temos a chance de contribuir com essa retomada. Para isso, devemos escolher pessoas que sejam comprometidas com o país. Por isso, venho em meu nome pedir que avaliem a plataforma de Eduardo Ribeiro, candidato a deputado estadual pelo Estado do Acre”, afirma Hiran Gallo.


O presidente do Conselho Federal de Medicina ressalta que Eduardo Ribeiro “trata-se de uma liderança jovem, preocupada com os interesses da população, e em especial, na área da Saúde. E é disto que o país precisa, de gente disposta a fazer a diferença, trabalhando com ética, pelo bem de todos”.


Eduardo Ribeiro tem 37 anos, advogado, filho da Dra. Dilza e do Valmir Ribeiro. Foi advogado do Sebrae, superintendente do Incra e secretário de Administração da Prefeitura de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido