Por meio de um Decreto, o prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, proibiu a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas no Centro Totão, durante a realização do Festival do Coco, que será realizado de sexta-feira, 23, à domingo, 25, no município. A proibição vale para embalagens individuais ou em caixas térmicas.
O Assessor de Comunicação da prefeitura, jornalista Jenildo Cavalcante, diz que a medida tem como objetivo garantir a segurança dos participantes e as vendas para os empreendedores que estarão comercializando bebida no evento.
“O objetivo da proibição é evitar que alguém leve uma arma dentro de um isopor ou uma térmica e as garrafas de vidro também são perigosas. Além disso lá dentro do Totão terá bebida pra vender e os empreendedores que estarão no evento vão comercializar o produto do mesmo preço de fora do Festival”, explicou.
O Festival do Coco vai contar com 40 empreendedores. A prefeitura do município estima que o aproximadamente R$ 500 mil circulem no evento. A última edição, realizada em 2019, movimentou cerca de R$ 200 mil.
Uma edição do Projeto Cidadão, apresentação cultural dos indígenas Puyanawa e o show do cantor Marcynho Sensação fazem parte da programação do Festival do Coco de Mâncio Lima.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…