Menu

Governo vai desapropriar área onde vai funcionar inteligência e análise criminal da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 21, declaração de utilidade pública, para fins de desapropriação amigável ou judicial, em caráter de urgência, de um imóvel urbano contendo uma área de 268,84 m² (duzentos e sessenta e oito metros e oitenta e quatro centímetros quadrados), localizado no Município de Rio Branco, na Rua Saldanha Marinho, nº 40, bairro Estação Experimental, inscrição cadastral nº 1004.0041.0040.001, objeto de titulação definitiva, conforme o Título Definitivo nº 4.565, expedido em 26 de abril de 1987, outorgado à Distribuidora útil de Produtos Ltda.

No local, o governo vai construir um imóvel para abrigar Assessoria de Inteligência e Análise Criminal e da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).

Anúncio

O decreto diz ainda que Procuradoria-Geral do Estado do Acre está autorizada a tomar as medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis para efetivação da desapropriação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.