Menu

Em Cruzeiro do Sul, Petecão garante que dará assistência aos ramais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador Sérgio Petecão (PSD) desembarcou na manhã desta quarta-feira, 21, em Cruzeiro do Sul, para mais uma visita aos municípios da região do Vale do Juruá nesta reta final de campanha.


Ao chegar no aeroporto, Petecão foi recebido por centenas de apoiadores que o aguardavam no local, e foi levado pela multidão “nos braços do povo”, saindo em carreata pelas principais ruas da cidade.

Publicidade

Petecão chegou à cidade acompanhado da candidata ao Senado, Vanda Milani (PROS), e se juntou ao candidato a vice, Tota Filho (PSD), que é da região. Após a carreata os candidatos visitaram comércios da região central de Cruzeiro do Sul.


Durante a visita ao cais do porto, região que diariamente recebe a visita de milhares de moradores da zona rural, Petecão garantiu que a zona rural receberá tratamento diferenciado do governo, caso seja eleito.


O candidato ao Palácio Rio Branco prometeu que dará assistência aos ramais do Vale do Juruá. “Nós vamos dar atenção especial a esse povo. Vamos dar assistência aos ramais para dar tráfego de inverno a verão. Vamos construir pontes de alvenaria, vamos buscar regularização fundiária para o pequeno produtor, vamos fazer tudo que esse governo não fez”, declarou Petecão.


O candidato a vice Tota Filho criticou o atual governo ao afirmar que “o Juruá foi abandonado. O Petecão é a nossa esperança aqui, é a esperança do povo do Juruá. O nosso povo quer renovação, vamos ganhar o governo e devolver o Acre para os acreanos”, declarou.


Já a candidata ao Senado, Vanda Milani, agradeceu a presença da população e se comprometeu em defender a população do Juruá, especialmente os mais carentes. “Quero deixar aqui minha gratidão a esse povo maravilhoso. Como deputada nós priorizamos os municípios do Juruá com emendas, como senadora vamos fazer muito mais”, ressaltou Milani.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido