Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson e Mailza cumprem agenda em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli, e sua vice, Mailza Gomes, ambos do Progressistas, realizaram agenda de campanha nesta terça-feira, 20, em Vila Campinas, distrito de Plácido de Castro.


Durante a inauguração do comitê da coligação “Avançar para Fazer Mais”, Gladson e Mailza ouviram os pedidos dos moradores da região e prometeram se empenhar para atendê-los no decorrer do segundo mandato – caso Cameli venha se consagrar reeleito ao Palácio Rio Branco.

Anúncios


O candidato ao governo contou que suas promessas de campanha precisaram ser alteradas em razão da pandemia da Covid-19. “O nosso planejamento precisou ser alterado por conta da pandemia. Mas o pior já passou e em nosso segundo mandato vamos dar ainda mais prioridade para o interior do estado. Com o apoio de vocês, vamos continuar trabalhando para fazer muito mais pelo nosso povo. O melhor vem agora”, afirmou o chefe do executivo acreano.


Na próxima gestão, está prevista a reforma da Unidade Mista de Saúde Ana Nery, que, pela primeira vez, em 33 anos, o hospital passa por uma grande revitalização em sua estrutura. O investimento de R$ 3,6 milhões assegurará mais qualidade no atendimento à população. Parte dos recursos para as benfeitorias do prédio é proveniente de emenda parlamentar da senadora Mailza. “Com o nosso mandato de senadora, conseguimos destinar R$ 850 mil para a construção do laboratório de análises clínicas e sala de raio X”, explicou Gomes.


Presente na agenda, a professora Aldeni Soares disse que está convicta que a reeleição de Gladson Cameli é a certeza de dias melhores para os acreanos. “Nós acreditamos no governador e tenho certeza que ele fará muito mais não só por Vila Campinas, mas pelo nosso estado”, disse.





INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido