Menu

Polícia apreende mais de 10kg de droga em Rio Branco com destino a Belém do Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trabalho de investigação de rotina realizado pela Polícia Civil do Acre, com auxilio do Núcleo de Operações com Cães – NOC da Polícia Civil, foi possível identificar e apreender 10,5kg de cocaína na manhã desta segunda-feira, 19, dentro de uma embalagem que seria enviada via correio a capital paraense.


O trabalho de rotina dos cães policiais Gana e Narco identificou a caixa que estava no pátio de despacho de cargas do Correio. A carga estava envolta em papel filme – pvc, acondicionada dentro de balões plásticos e misturadas a pedaços de canela, além de estarem sujas de graxa, para dissimular o odor e evitar quaisquer tipos de fiscalização.

Publicidade

A apreensão é o ponto inicial da investigação, que buscará identificar o remetente e o destinatário da droga, colocando-os a disposição da justiça para que respondam pelos crimes praticados.


A Polícia Civil reitera o reforço dado no policiamento, combatendo, principalmente, os crimes transnacionais e a distribuição de drogas em nosso país. A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número 99922-1111. A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido