Menu

Pesquisar
Close this search box.

CBVida na Comunidade oferta atendimento médico e assistência social em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A segunda edição do CBVida na Comunidade acontecerá no próximo sábado, 24, das 07h30 às 12h30, na sede da Igreja Batista, com a oferta de atendimentos médico, jurídico e assistência social para a população de Rio Branco.


A ação conta ainda com o caminhão do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) para a doação de sangue, além de serviços de fisioterapia, ginecologia, clínica médica e de enfermagem, pediatria, testes rápidos, cortes de cabelo, entre outras ações.

Anúncios


“Na última edição mais de 1200 pessoas participaram, e este ano queremos que este número seja ainda maior. Temos agora a oportunidade de ajudar o Hemocentro da capital a conseguir mais bolsas de sangue que a cada dia se tornam mais escassas por falta de doações. Temos o envolvimento de voluntários da igreja que estão aqui para servir todos com alegria e amor, participe”, disse Tico Lima, responsável pelo Ministério Social da CBVida.


Para participar, os interessados que desejam fazer consultas, precisam agendar o horário no link https://cbvida.com.br/social/.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido