Menu

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo ex em escola do Acre; vítima tem alta do hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A auxiliar de limpeza Adriana do Nascimento Araújo, de 35 anos, que foi ferida com uma facada no pescoço dentro da Escola Neutel Maia na manhã desta quarta-feira, 14, pelo ex-marido, Jairo Cordeiro, já recebeu alta médica no Pronto-Socorro de Rio Branco.


A vítima foi ferida após o ex não aceitar o fim do relacionamento. O ac24horas teve acesso às imagens do sistema de segurança da escola, que mostra o exato momento em Jairo abordou a ex-mulher no corredor do estabelecimento de ensino.

Publicidade

Adriana caminhava quando foi surpreendida por trás pelo criminoso, que em posse de uma faca, desferiu o golpe no pescoço da vítima e em seguida saiu correndo e pulou o muro da instituição. Segundo informações de amigos, a vítima sofreu 15 pontos na região do pescoço e por sorte o corte não atingiu a veia jugular.


Adriana foi levada até à Delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência. Jairo Cordeiro será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde. A Polícia informou ainda ao ac24horas que Jairo já trabalhou na escola por uma outra empresa e conhecia bem o colégio, além de saber todos os horários onde a vítima poderia estar.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido