Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal prende líder do CV do Acre em Minas Gerais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal deflagrou a Operação Dominó em Cruzeiro do Sul, no Acre, e Belo Horizonte, em Minas Gerais, nessa segunda e terça-feira, dias 12 e 13. A operação prendeu um líder do Comando Vermelho da região do Juruá que estava em Minas Gerais.


Foram cumpridos ainda 4 mandados de busca apreensão, além de ter sido realizado o sequestro de bens. Durante a ação policial, o líder foi preso em flagrante por ter apresentado documento falso aos policiais federais, tendo sido conduzido à Superintendência da Polícia Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte, para os procedimentos de auto de prisão em flagrante.

Anúncios


O trabalho investigativo foi conduzido pela Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, que nomeou a Operação Policial de Efeito Dominó, tendo em vistas que a colheita de informações visando à captura de do referido líder restou corroborada por elementos decorrentes da deflagração da Operação Xeque-Mate. A justiça acreana deferiu os mandados judiciais após manifestação favorável do Ministério Público Estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido