Menu

No Acre, foragido invade escola e esfaqueia ex-companheira após fim do relacionamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A auxiliar de limpeza Adriana do Nascimento Araújo, de 35 anos, foi ferida com uma facada no pescoço na manhã desta quarta-feira, 14, dentro da Escola Neutel Maia, situada na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque, em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Adriana estava trabalhando quando o ex-companheiro, identificado como Jairo Cordeiro, que é foragido da justiça após cortar a tornozeleira eletrônica, adentrou na escola com uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Publicidade

O acusado fugiu do local. Ainda segundo a polícia, Jairo teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Adriana e foi ao colégio na tentativa de reatar com a vítima. Com a tentativa de reconciliação frustrada, acabou ferindo Adriana.



Funcionários da escola acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agiram rápido e conseguiram prender Jairo na região da Baixada da Sobral, no bairro João Eduardo em Rio Branco. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido