Categories: Acre Notícias Política

Márcia diz que deverá lutar para acabar com audiência de custódia

Published by
Da redação ac24horas

Na tarde desta quarta-feira, 14, a candidata ao Senado Federal Márcia Bittar (PL), participou de uma entrevista no Patrulha Cidade, programa do Grupo Amazônia, afiliada da Rede TV, apresentado pelo jornalista Edvaldo Souza.


Márcia destacou que sua proposta para a área de segurança pública, que também é um dos pilares da sua candidatura, será defende o endurecimento das leis penais, tendo em vista a onda de crimes que assola o Brasil e o estado do Acre através das ações de facções criminosas.


“Precisamos acabar com as saidinhas, que será votada ano que vem no Senado da República. Precisamos acabar com as audiências de custódia. Precisamos dar segurança para quem nos cuida, que são os agentes da lei, que são os nossos anjos da guarda”, pontuou a candidata.


Segundo ela, um dos objetivos será defender a reforma administrativa e tributária. “O primeiro é trazer recursos e benefícios pro Acre e fiscalizar esses recursos para saber se tomaram destino correto. As reformas, que Bolsonaro já começou e a gente precisa continuar fazendo para avançar o Brasil no mundo do progresso, que são as reformas administrativas, acabando com esse tamanho do Estado, com a burocracia, pra gente poder investir mais, a reforma tributária, para diminuirmos alguns impostos, visando investir na produção e precisamos dar um salto de qualidade na educação, não podemos deixar os nossos alunos fora da escola”, disse.


A questão da necessidade de uma revisão da legislação ambiental segue também como um dos pontos importantes defendidos por Marcia em sua campanha e não passou despercebido durante sua fala na entrevista.


“O que mais me empolga e o que mais me comoveu no convite que recebi do presidente Bolsonaro para ser candidata junto com ele, é que ele não tem medo de enfrentar nenhum tipo de organização internacional ambientalista que tem nos deixado na miséria”, disse Márcia.


Share
Published by
Da redação ac24horas

Recent Posts

Sertanejo Milionário recebe alta do hospital após AVC

O cantor sertanejo de 84 anos Milionário, da dupla Milionário & José Rico, recebeu alta…

27/05/2024

Modelo de atendimento ao público, OCA Xapuri completa 14 anos de criação

A primeira unidade da Organização em Centros de Atendimento, a OCA de Xapuri, completa 14…

27/05/2024

No Acre, 99% das moradias rurais tem privação da rede geral de água tratada

Apesar de essenciais para a agricultura e a pecuária no país, os trabalhadores rurais convivem…

27/05/2024

Rio Branco busca o G-4 da Série D contra o Trem nesta segunda (27)

Na busca por uma vaga no G-4, o Rio Branco duela com o Trem-AP nesta…

27/05/2024

Publicado resultado de prova e perícia em vagas PcD de seletivo da Sesacre

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 27, o governo do Acre,…

27/05/2024

Tokinho se queixa após ser chamado de ‘anão’ em vídeo: ‘Como isso dói!’

Tokinho, 29, considerou pejorativa a forma como foi chamado de 'anão' por uma convidada do…

27/05/2024