Menu

Pesquisar
Close this search box.

Incêndio é registrado na unidade de saúde Hidalgo de Lima, na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um incêndio de pequena proporção foi registrado na madrugada desta terça-feira, 13, na URAP Augusto Hidalgo de Lima, situada na rua Tião Natureza, no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


O incêndio iniciou-se por volta das 5h, quando o posto de saúde ainda estava fechado. Populares que passavam no local visualizaram a fumaça saindo de dentro da unidade de saúde e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Anúncios


Os Bombeiros adentraram na URAP e conseguiram apagar as chamas que estavam dentro da sala de enfermagem antes que se alastrasse para todo o prédio. O fogo consumiu equipamentos, computadores e a sala ficou totalmente destruída.


A direção informou à reportagem que os serviços a toda população ficarão suspensos hoje e amanhã, até que seja restabelecida a energia elétrica.


A área foi isolada para os trabalhos de perícia. A causa do incêndio será confirmada após o laudo pericial, mas a princípio o Corpo de Bombeiros acredita que o fogo pode ter se iniciado através de um curto circuito na parte elétrica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido