Menu

“É preciso avançar”, diz Gladson em encontro da juventude e das mulheres do PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rodeados por dezenas de apoiadores, o candidato a reeleição para o governo do Acre, Gladson Cameli, junto a Mailza Gomes e Ney Amorim, postulante ao senado, participaram neste domingo, 11, do Encontro com a Juventude e Mulheres Progressistas, na sede do partido.


Com muita animação e dançando os jingles de campanhas, os políticos foram recebidos em uma grande festa. Gladson agradeceu o apoio do público presente. “Gratidão a todos que estão com a gente nesta jornada, vamos juntos avançar mais”, disse.

Publicidade

Ney Amorim reforçou a parceria com o governador e comentou estar impressionado com todo o esforço dos representantes do Partido Progressista.


“Ultimamente o que mais eu tenho feito nos nossos encontros é agradecer, então eu quero aqui agradecer a todos vocês e ao nosso governador Gladson Cameli, pela confiança, pelo abraço. É uma alegria e uma honra estar junto dele nesta caminhada e se Deus quiser, você é merecedor de ganhar esta eleição no primeiro turno”, disse.


Ainda estiveram presentes, o presidente da Aleac, Nicolau Júnior e candidatos para deputado estadual e federal da chapa majoritária no Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido