Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido a tiros e facada e fica em estado grave no Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Kledson de Jesus Mota, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 11, na rua Porfírio, nas proximidades da Escola Djalma Teles Galdino, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Kledson estava caminhando em via pública quando foi abordado por um homem não identificado, que em posse de uma arma de fogo, efetuou dois tiros que atingiram a vítima no rosto e no ombro. Em seguida, desferiu um facada nas costas de Kledson. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


Moradores da região ouviram os disparos da arma de fogo e quando foram averiguar o que havia acontecido encontraram a vítima desacordada e sangrando.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Kledson e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, a vítima precisou ser entubada e seu estado de saúde é gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido