Menu

Jenilson Leite diz que vai lutar para garantir internet para todos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No fim da tarde deste domingo (11), o candidato a senador Jenilson Leite (PSB), participou de um bandeiraço promovido por apoiadores na Avenida Ceará, em Rio Branco. Com muita animação, o evento chamou a atenção de quem passava pelo local e diversos motoristas aproveitavam para parar e demonstrar o apoio e declarar voto ao Dr. Jenilson.


O candidato ao Senado Federal também participou da inauguração do comitê central dos candidatos a deputado federal Thor Dantas e deputado estadual Gabriel Santos, ambos do PSB.

Publicidade

Dr. Jenilson destacou que os dois candidatos são extremamente capacitados para representar o povo acreano.


Disputando um cargo legislativo pela primeira vez, Dantas foi professor do Dr. Jenilson durante sua residência em infectologia. “Ele me ensinou muita coisa, é qualificado e virou referência no estado por seus posicionamentos nos assuntos de epidemiologia, na pandemia, tudo o que precisava ser decidido tinha a participação dele no Comitê Covid-19”, afirmou.


O jovem advogado Gabriel Santos tenta, pela segunda vez, uma vaga na Assembleia Legislativa e destacou que o Dr. Jenilson Leite foi um grande incentivador para que ele integrasse o projeto de ver o Acre avançar.


“O Gabriel é um jovem que tem grandes lutas na sua vida política que chegou aonde chegou através de seu esforço e das oportunidades conquistadas por meio dos seus estudos, se tornou um bom advogado e tem nele essa vontade de ajudar o estado”, avaliou Dr. Jenilson.


Com a presença de um grupo grande de jovens no evento, o candidato a senador destacou suas propostas para melhorar o futuro da juventude acreana, entre elas está a garantia de uma internet de qualidade.


“Nós precisamos garantir a conectividade para os alunos das nossas escolas públicas, tanto para melhorar a qualidade da aprendizagem no dia a dia, quanto para preparar e profissionalizar esses jovens para o mercado de trabalho digital que tem crescido em todo o mundo”, disse.


O comitê de Dr. Thor e Gabriel Santos está localizado na Avenida Ceará, ao lado do Recanto Food e Beer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido