Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terceirizados declaram apoio a Gladson, Ney e Calegário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em agenda no Centro Universitário U:verse, o candidato a reeleição para o governo do Acre, Gladson Cameli, ao lado dos concorrentes para senador e deputado estadual, Ney Amorim e Fagner Calegário, participaram do 2° Encontro com Lideranças, na manhã deste sábado, 10.


O evento reuniu mais de mil terceirizados, que declararam apoio aos postulantes, abraçando as causas defendidas pelos políticos para o desenvolvimento do Estado.

Anúncios


Cameli disse que é preciso estimular e ajudar na iniciativa privada, com trabalhos voltados principalmente para a geração de emprego e renda.


“Precisamos fortalecer a economia do nosso estado. Parabenizo ao Calegário por lutar por esses profissionais. Aproveito para colocar nossa chapa a disposição em prol da terceirização”, revelou.


Para Calegário, foi uma emoção estar reunido com a classe que tanto defende e destacou os objetivos já alcançados no mandato e das novas metas que virão.


“Me alegra o coração vê-los aqui. Nossa meta agora é lutar pelo auxílio saúde para a classe. São pessoas que ajudam a fazer o Acre crescer e merecem nosso total respeito e admiração”, enfatizou.


Ney Amorim falou sobre a importância da união dos candidatos, apontando que a cerimônia juntou grandes lideranças e parceiros. “Vamos pra cima”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido