Menu

Carreata de Petecão leva milhares de apoiadores às ruas de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grande carreata ocorreu na tarde deste sábado, 10, do candidato ao governo pela “Coligação com a Força do Povo”, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), pelos principais bairros de Rio Branco.


De acordo com a organização de campanha do candidato, cerca de 900 veículos estiveram presentes na saída do bairro Universitário. Em seguida, o comboio rodou os bairros Mocinha Magalhães, Tucumã, Bairro da Paz, Conquista, Tancredo, Montanhês, Jorge Lavocart, Defesa Civil e Aviário.

Publicidade

Animado com a carreata, Petecão contou que o evento vai ficar na história. “Esse é um dia pra ficar na história, em toda minha trajetória política eu nunca vi uma manifestação de apoio tão grandiosa. Essa aqui é a pesquisa que eu acredito. Eu não tenho dúvida, nós vamos vencer essa eleição!”, declarou.


A candidata ao senado da República, Vanda Milani (PROS), disse que a população já abraçou o projeto. “A cada dia fica mais claro que o povo do Acre abraçou esse projeto. Todo dia a gente recebe novas adesões. A prova está aí com a maior carreata dessa eleição até agora. Vamos vencer!”, ressaltou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido