Menu

Cabo eleitoral de Petecão é ferida com uma facada no Terminal Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher identificada como Ivaneide Santos, de 29 anos, cabo eleitoral do candidato ao governo do Acre, Sérgio Petecão (PSD), foi ferida com um golpe de faca na noite deste sábado, 10, dentro do Terminal Urbano, no Centro de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima passou o dia em campanha e enquanto aguardava o ônibus no terminal para voltar a sua residência, foi atacada por uma adolescente de 16 anos que em posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas da vítima.

Publicidade

Populares acionaram a Polícia Militar que conseguiu apreender  a autora do crime. A adolescente relatou a reportagem do ac24horas que tentou matar Ivoneide por ela ter esfaqueado a sua mãe. A autora do crime, relatou ainda, que vai sair da delegacia por ser menor de 18 anos, e que vai matar Ivoneide em uma outra oportunidade.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Ivoneide ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A autora do crime foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido