Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura derruba casa de moradora e destrói telhas doadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A mentora da instituição social, Conexão do Bem, Michelle Oliveira, denunciou nesta sexta-feira, 9, que funcionários, supostamente da prefeitura de Rio Branco realizaram a demolição de uma casa de madeira, em uma invasão localizada no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.


De acordo com vídeos enviados a reportagem do ac24horas, os homens chegaram e começaram a fazer o desmonte da casa que estava em fase final de construção. Na ocasião, uma mulher que estava no local reclamou da forma truculenta como os fiscais efetuaram a desmontagem das telhas. “Olha eles quebraram. Eles não podem fazer isso. Isso é uma palhaçada”, reclamou a cinegrafista amadora de identidade não revelada.

Anúncios


Michele conversou com a reportagem e disse que a mulher que teve o imóvel derrubado é identificada por Raiane, mãe de três filhos pequenos e que agora não tem onde morar. “Como tem ser humano de coração ruim desse jeito?”, questionou.


Após a derrubada do imóvel, a vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), esteve na localidade, conversou com os moradores e, a princípio, teria garantido o aluguel social para a família de Raiane.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido