Menu

Jorge, Marcus e Nazaré planejam os próximos 25 dias de campanha no feriado de 7 de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de percorrerem todos as regiões do Estado, os candidatos ao governo pela Federação da Esperança Acre, Jorge Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) e a candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT), estão fazendo, nesta quarta-feira, 7, o planejamento dos próximos 25 dias desta reta final da disputa eleitoral.

Jorge Viana falou da satisfação em estar nos municípios acreanos e da boa receptividade que está recebendo da população por sua candidatura e de Marcus ao governo do Acre.

Anúncio

“Hoje estamos organizando a campanha, reunidos com a os demais partidos da Federação [PC do B e PV], com parlamentares e dirigentes partidários para alinharmos nossa estratégia para os próximos 25 dias. São três campanhas em uma: a de Marcus, a minha e a de Nazaré. Esse era um sonho nosso fazer essa campanha 3 em 1, cada um andando e cuidando de um pedaço do Acre e tem funcionado muito bem. O ânimo está muito bom. Nós entramos nessa disputa por último e já estamos em destaque nas intenções de votos”, afirmou o ex-governador.

Marcus Alexandre está dedicado às mobilizações nos bairros da capital. Tem percorrido todas as regionais de Rio Branco, sempre acompanhado por candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, lideres comunitários e da nossa militância.

“Nossa campanha tem tido um crescimento surpreendente. Nós ganhamos os bairros e as visitas que temos feito como na Cidade do Povo, Taquari, as reuniões que participamos no Ayrton Senna, as caminhadas mostram que nossa campanha chegou, definitivamente, nos bairros. O resultado disso é o abraço, o carinho das pessoas que tem aumentando cada vez mais”, avaliou o ex-prefeito.

Marcus Alexandre disse ainda que o planejamento realizado nesta quarta-feira foi para alinhar as atividades dos próximos dias.

“Jorge, Nazaré e eu estamos muito felizes pela receptividade que estamos recebendo do nosso povo, assim também com a receptividade a candidatura do presidente Lula que trouxe mais esperança de dias melhores para o nosso país”, completou Marcus Alexandre.

Jorge e Marcus garantem que a campanha da esperança seguirá tomando os bairros, as comunidades rurais por todo o Estado.

“Vamos continuar levando a mensagem da esperança e do trabalho em todos os lugares. Essa é marca da nossa chapa de majoritários e dos candidatos proporcionais. A nossa população reconhece quem trabalha e sabe que quem ama cuida”, concluiu Marcus.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.