Menu

“Precisamos dar um salto de qualidade na educação”, diz Márcia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de segunda-feira, 5, a candidata ao Senado Federal Márcia Bittar (PL), marcou presença na inauguração do comitê de campanha do médico Welber de Lima, candidato a deputado estadual. Márcia aproveitou a oportunidade para falar suas ideias e propostas para melhorar o Acre.


Bittar reforçou que seu mandato será baseado em continuar os feitos do presidente da República, Jair Bolsonaro.“O meu mandato será baseado em três colunas principais. Quero continuar as reformas amplas e necessárias iniciadas no primeiro mandato do nosso presidente Jair Bolsonaro. A reforma administrativa, reforma tributária e a reforma na educação, para darmos um verdadeiro salto educacional”, disse a candidata.

Publicidade

Márcia é professora por formação e acredita que a educação brasileira passou por uma grave crise nas últimas décadas: “Algo de errado está acontecendo para os nossos jovens não estarem dentro das salas de aula, precisamos saber o que está por trás disso. O PISA [Programa Internacional de Avaliação de Alunos] mostra claramente que estamos tendo um resultado insatisfatório”, pontuou.


“Grato a todos que vieram aqui escutar a fala de duas pessoas que conhecem bem a nossa política mas que pela primeira vez estão saindo candidatos. A Marcia é uma candidata que vejo com bons olhos, principalmente por conta de sua luta por uma boa educação. A alfabetização é tudo, a educação é tudo e a resposta vamos dar dia 02 de outubro e a nossa senadora chegará em Brasília ao lado de Bolsonaro”, disse Welber.


Ainda na noite desta segunda, a candidata ao senado se fez presente no lançamento da candidatura do pastor Jamyl Asfury a deputado estadual. A grande festa ocorreu no auditório da Livraria Paim, que contou ainda com a presença de Keiliane Cordeiro, candidata a deputada federal.


“Eu quero agradecer a Deus por estar aqui, pois sem ele isso não estaria acontecendo. A política é coisa de gente séria e um voto pode mudar uma história, uma sociedade. Não é fácil as mulheres estarem na política, nós acreditamos em você, Marcia. Estar com Bolsonaro é uma enorme diferença, as propostas que você vai falar nós assinamos em baixo, por sermos cristãos”, disse Sandra Asfury, esposa de Jamyl.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido