Menu

Após acidente que matou paciente, governo exonera diretora do hospital de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi publicada no diário oficial desta terça-feira (6), a exoneração da gerente-geral do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, Edigardina Matos.

A medida veio três dias depois do acidente que matou o paciente Izailton Gadelha, quando o teto de uma enfermaria desabou, na última sexta-feira (2).

Anúncio

De acordo com o canal Alerta Sena, do Facebook, Edigardina é esposa do ex-vice-prefeito da cidade, Jairo Cassiano, que até o momento integra o Governo do Estado, como assessor político na Secretaria de Estado de Assuntos Governamentais (Segov).

O novo gerente-geral da unidade de saúde é Tadeu Braña.

Após o acidente ocorrido na semana passada, os atendimentos estão sendo realizados em outros prédios no município, sendo que o Pronto Socorro está funcionando na antiga Biblioteca.

Os pacientes foram encaminhados para o prédio onde atualmente funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.