Menu

Petecão reclama de atos de vandalismo nas ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Sérgio Petecão (PSD), reclamou nesta segunda-feira, 5, de atos de vandalismo sofridos por seus apoiadores na campanha eleitoral deste ano.


Petecão contou que a atitude além de mostrar desrespeito ao processo eleitoral democrático, expõe o desespero frente ao ritmo crescente que a campanha de Petecão ganha nas ruas, na internet e na TV.

Publicidade

Constantemente, apoiadores do candidato ao governo Sérgio Petecão e do vice Tota Filho, enviam fotos e denúncias de que pessoas ligadas ao governo estão atentando contra a propaganda eleitoral do candidato majoritário do PSD nas ruas de todo o estado.


“Eles estão apelando para o vandalismo. O desespero já bateu na porta deles”, disse Petecão ao comunicar que acionará a justiça eleitoral contra os atos de vandalismo.


O candidato acredita que o gesto é por conta dele ter se destacado por levar um número massivo de apoiadores às ruas e de cumprir uma agenda diária extensa em diversos municípios, capital e zonas rurais. Petecão reclamou também acerca de
denúncias de fraudes em pesquisas de intenção de votos. “Isso é jogo sujo, é uma manipulação. Compram pesquisa para desanimar nossa militância e afastar os nossos apoiadores. Eles estão desesperados com medo de perder o poder”, disparou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido