Menu

“O povo quer a mudança do governo”, diz Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Estado, Jorge Viana (PT), segue em agenda pelo Vale do Juruá. Neste domingo, 4, o ex-governador esteve em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.


“O povo está pedindo por mudanças porque não aguenta mais um governo de descaso. Querem um governo do trabalho, que é nosso compromisso. O que temos a oferecer é trabalho para o Acre voltar a prosperar, o Juruá voltar a ser respeitado pela sua grandiosidade e a viver uma segunda fase de desenvolvimento com o governo meu e do Marcus Alexandre”, declarou Jorge Viana.

Publicidade

O ex-governador lamentou que a comunidade tenham que encontrar unidade de saúde fechada, enquanto padecem precisando de atendimento. Jorge Viana revelou ainda que alunos do Ensino Médio estão há três anos sem aulas. Viana garantiu a população que essas situações não ocorrerão em sua gestão.


“Confesso que não tenho palavras para agradecer o carinho que recebi nesses municípios. As pessoas lembram muito bem a maneira que essas cidades foram tratadas durante as nossas gestões, sempre com respeito”, ressaltou.


Jorge Viana frisou que para que ele e Marcus Alexandre façam uma boa gestão, é fundamental o suporte da candidata ao Senado, Nazaré Araújo (PT), atuando em Brasília, ao lado de Lula, sendo uma ponte entre o Acre e a presidência. “Junto com Marcus, Nazaré e Lula, nós vamos voltar a alavancar nosso Estado”, concluiu.


Jorge Viana encerrou as atividades de domingo visitando a ExpoJuruá, conversando com expositores que estão participando desta edição da feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido