Menu

Gladson promete ampliar número de delegacia para mulheres

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas), revelou durante o lançamento da candidatura da Delegada Carla Britto à deputada estadual, neste sábado, 3, em Cruzeiro do Sul, sobre o fortalecimento e criação de mais delegacias especializadas no atendimento à mulher.


Cameli assegurou que essa será uma de suas bandeiras para o próximo mandato. “Em nosso segundo mandato, vamos defender uma de suas bandeiras, que é a ampliação no número de delegacias para as mulheres no interior do estado. Precisamos que as mulheres sejam atendidas com mais dignidade”, afirmou o candidato a governador.

Publicidade

Disputando sua terceira eleição, a delegada de Polícia Civil há dez anos, Carla Britto, defendeu a construção de uma policlínica para policiais civis, instalação do Instituto Médico Legal (IML) nas regionais do Alto Acre e Tarauacá/Envira e criação de mais l oportunidades para o primeiro emprego. “Minha campanha é totalmente pé no chão. Defendo a união de propósitos sempre pensando naqueles que mais necessitam e precisamos manter nosso estado no rumo certo”, declarou.


O candidato ao senado da República, Ney Amorim (Podemos), disse no evento que a eleição de Carla Britto será uma vitória dos mais humildes. “Como delegada, ela desenvolve projetos sociais fantásticos e, na Assembleia, poderá ajudar ainda mais a população do nosso estado”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido