Menu

Candidata ao senado, Nazareth Araújo é a sabatinada de hoje (4)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao Senado no estado do Acre, Nazareth Araújo (PT), será a entrevistada na sabatina realizada pelo ac24horas na noite deste domingo (4). Os candidatos ao Senado serão sabatinados até o dia 6 de setembro. As entrevistas serão sempre ao vivo e transmitidas nas páginas do Facebook e Youtube a partir das 19h30min.


Os entrevistados responderão perguntas de jornalistas do ac24horas e de internautas. A sabatina será focada nas propostas e planos de governo do referido candidato ao governo e senado com as temáticas Saúde/Educação, Infraestrutura/Geração de Emprego e Segurança Pública. Haverá também perguntas de tema livre, embasadas em materiais publicados pelo jornal ac24horas.

Publicidade

Cada sabatina terá 50 minutos de duração. Nos primeiros oito minutos, após a apresentação do mediador do jornal, o candidato apresentará suas propostas. Nos 40 minutos seguintes, ele será entrevistado pelos jornalistas e, também, responderá a perguntas previamente enviadas por internautas à redação do jornal que as selecionará.


Os entrevistados escalados serão os jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge, do Blog do Crica, Astério Moreira, da Coluna do Astério, e o jornalista Leônidas Badaró. Cada um dos jornalistas presentes na sabatina terão a oportunidade de fazer quatro perguntas em até 40 segundos. A sabatina será mediada pelo editor-chefe do ac24horas, Marcos Venicios. No encerramento, o candidato terá 2 minutos para finalizar o discurso falando o que bem entender. Entre os dias 7 a 13 de setembro, será a vez dos candidatos ao governo do Acre.


Ordem da sabatina com os candidatos ao Senado:


Dia 4 de setembro: Nazareth Araújo (PT)


Dia 5 de setembro: Dimas Sandas (AGIR)


Dia 6 de setembro: Marcia Bittar (PL).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido