Menu

Polícia prende comparsa de assaltante baleado na cabeça em tentativa de roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) resultou na prisão de Daniel Conceição Ferreira, o “Comodoro”, na manhã desta sexta-feira, 2. Ele é suspeito de ter se envolvido na tentativa de roubo a um restaurante no bairro Quinze, em Rio Branco, onde seu comparsa foi baleado na cabeça por um policial à paisana nessa quinta-feira, 1°.


A prisão de Daniel aconteceu em uma residência situada no bairro Calafate. Segundo a polícia, o criminoso, além de ter participado da tentativa de roubo no bairro Quinze, estava também com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de organização criminosa.

Publicidade

Entenda o caso

Daniel e Dhose Souza da Costa, de 22 anos, chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, armados. Eles invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Um policial que estava almoçando no local reagiu e efetuou um tiro que atingiu Dhose na cabeça. Daniel foi ferido com um projétil na perna e mesmo ferido ainda conseguiu correr, entrar no carro e fugir.


O comparsa de Daniel, o detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Dhose, foi encaminhado pelos paramédicos do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Os criminosos estão a disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido