Menu

Modelo trans apontada como affair de Mbappé viveu em terras indígenas do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jornal Extra


Apontada como affair de Mbappé, a modelo trans Ines Rau esteve o último mês em terras brasileiras. Na Amazônia, mais precisamente no Acre. Ela morou alguns dias com os índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho, no último mês de agosto. A informação foi dada pelo jornal Extra.

Publicidade

Mbappé virou o personagem favorito da mídia francesa. E não apenas a esportiva. A mais nova notícia sobre o atacante vem dos sites de fofocas. O camisa 7 do Paris Saint-Germain estaria num relacionamento amoroso com Ines Rau, modelo internacional de 32 anos que, em novembro de 2017, se tornou a primeira mulher trans a posar para o ensaio principal da revista Playboy.


Ines compartilhou um pouco de sua experiência na aldeia com fotos e vídeos dos índios e o dia a dia na floresta. Ela passou quase um mês em terras indígenas durante um programa de reflorestamento oferecido pela Association Jiboiana, ONG que luta pela preservação dos índios e da Amazônia.



“Querida comunidade de amantes! Antes para falar mais sobre o programa de reflorestamento e perfuração de poços pelo qual estou no Brasil há quase 3 semanas na floresta amazônica, em terras sagradas de Huni Kuin. Gostaria de aproveitar este dia importante, o Dia Internacional dos Povos Indígenas, Guardiões da Mãe Terra, para homenageá-los. Este encontro com a tribo Huni Kuin já está a botar minha vida de cabeça para baixo”, relatou ela, três semanas após chegar ao Brasil. “Viver com eles, aprender com eles, poder compartilhar a sagrada medicina da Ayahuasca com eles na floresta Mãe me permitiu alcançar a maior transformação espiritual além do que eu poderia até imaginar… Temos tanto a aprender com a simplicidade deles, conexão com a natureza, seu poder e grande sabedoria espiritual. Viver na floresta com o Huni Kuin é abrir o meu coração, expandir a minha alma e elevar a minha frequência a uma escala que as palavras não conseguem descrever. não há coincidência, o momento do Universo é perfeito e estou humildemente grata por este presente maravilhoso e pela força que estou recebendo desta imensa transformação. É só o começo de uma linda história de amor com estes seres mágicos e com a Mãe floresta. Prometo a mim mesma que levantarei as suas vozes e lutarei por eles para preservar as suas terras e a Floresta Amazônica o máximo que puder”.


Ines conta que quase não fez fotos ou vídeos e justificou. “Estou vivendo o momento presente ao máximo e precisava de uma pausa dos dispositivos, mas vou fazer mais, pois estou aqui a voluntariar-me por mais algumas semanas, também sem internet na floresta, fui duas horas de barco para a vila mais próxima com uma pequena conexão baixa só para fazer esta publicação e partilhar um pouco de magia com vocês”, disse ela, que aparece conectada aos habitantes locais, onde pescou, cozinhou, meditou, plantou e ficou longe do tititi que se formou na imprensa internacional, desde que seu nome foi vinculado à estrela do PSG, Mbapeé.



Mbappé e Rau foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em maio, durante o Festival de Cannes. Posteriormente, foram fotografados por paparazzis no iate do jogador em cenas que os mostram bem à vontade. Num dos cliques, o atacante carrega a modelo no colo.


Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre as notícias, o que tem alimentado ainda mais as especulações. De concreto, apenas que são amigos mas não se seguem nas redes sociais.


Se confirmar a relação, Mbappé se tornará o primeiro astro do futebol a assumir romance com uma mulher trans. Rau também é nascida na frança. Filha de pais argelinos, ela realizou a cirurgia de transição aos 16 anos. Mas só falou abertamente sobre isso aos 24, quando apareceu na “Playboy” pela primeira vez.


Nunca partilhei uma parte tão vulnerável de mim. Mas se há uma coisa que aprendi nesta jornada, é como ser vulnerável leva à humildade. E a humildade é a chave final para absolutamente tudo… Há de fato um antes e depois da Floresta Amazônica. Desejo que todos vivam isto uma vez na vida. Sinto que a minha alma se expandiu, o meu coração está mais cheio e maior do que nunca e nunca me senti tão completa, feliz, alinhada e centrada em toda a minha vida. Pronta para espalhar a luz ainda mais brilhante do que antes para todos os humanos que cruzam o meu caminho”, disse Ines, em sua despedida da jornada no Acre.

Publicidade

Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido