Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jarude acompanha sabatina com Alan Rick e declara apoio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a deputado estadual Emerson Jarude acompanhou junto com apoiadores, a chegada de Alan Rick, do União Brasil, para a sabatina que ocorre esta noite no ac24horas.


Durante entrevista, Jarude declarou seu voto e defesa da candidatura de Rick para o senado e disse não ter dúvidas sobre a sua decisão, mesmo que o seu partido, o MDB, faça campanha para Márcia Bittar.

Anúncios


“Não tem Márcia, é Alan nosso senador. Temos que prestigiar o nosso candidato a senador da República e nós queremos ver Alan no senado, ele que foi o melhor deputado federal que tivemos, que destinou emendas para todos os municípios. Eu tenho acompanhado o trabalho desse cabra aqui, porque o calo dele é o mesmo que o meu”, declarou.


Antes da sabatina, Rick disse não temer os ataques dos adversários e destacou que mesmo que seja difícil, é preciso seguir em frente.


“Os ataques dos adversários você sempre espera, mas o que é mais difícil, que nos surpreende é quando você sofre de quem você menos espera. Mas temos que superar, seguir em frente e fazer o que é melhor para o povo do Acre, porque as pessoas estão vendo tudo e o povo é muito justo, é muito correto”, comunicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido