Menu

Governo e prefeitura decretam ponto facultativo na próxima terça e servidores terão feriadão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do estado e a Prefeitura de Rio Branco já autorizaram pelo Diário Oficial desta sexta-feira, 2, pontos facultativos para a próxima terça-feira, dia 6 de setembro. Com isso, juntando o feriado estadual de segunda-feira, 5, Dia da Amazônia, com quarta, 7, feriado nacional de Dia da Independência do Brasil, os servidores públicos terão cinco dias de feriadão prolongado.

Nos dias de feriado prolongado, os serviços públicos que não são considerados essenciais estarão fechados. Já o serviço de saúde de pronto atendimento como Pronto-Socorro e UPAS funcionam normalmente, assim como a Segurança Pública com o trabalho ostensivo de policiamento nas ruas.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.