Menu

Gladson é recepcionado com festa em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo, governador Gladson Cameli (Progressistas), esteve nesta sexta-feira, 2, em agenda de campanha no município de Mâncio Lima, no interior do Acre, e recebeu apoio de autoridades e moradores da região na sua tentativa de reeleição.


Estiveram na agenda acompanhando o chefe do executivo, Lurdinha Lima, primeira suplente do candidato ao Senado, Ney Amorim, o prefeito Isaac Lima, o prefeito de Porto Walter, César Andrade, o candidato a deputado federal, ex-prefeito Zezinho Barbary e o candidato a deputado estadual Manoel Moraes deram apoio para que Cameli possa continuar no comando do Palácio Rio Branco.

Publicidade

Mesmo sendo filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), sigla que faz oposição ao governador, o prefeito Isaac Lima apoia a reeleição de Cameli. “Estou com Gladson pelos investimentos que o governo fez aqui no município e, também, pelas parcerias que firmamos nos últimos dois anos”, argumentou.


Já o governador Gladson Cameli prometeu governar com atenção aos 22 municípios. “Em nosso segundo mandato, vamos fazer ainda mais por Mâncio Lima. Nosso plano de governo tem proposta para os 22 municípios e aqui não poderia ser diferente. A recepção que tive das pessoas me deixou muito animado”, enfatizou.


Em 2018, Gladson Cameli obteve quase 60% dos votos válidos em Mâncio Lima, um dos maiores percentuais do estado. Nestas eleições, a expectativa é que a votação seja ainda mais expressiva.


Cameli olhou com atenção para Mâncio Lima durante seu governo. Destaque para as obras de reforma e ampliação do Hospital Dr. Abel Pinheiro. Há décadas, a unidade estava em condições precárias. Faltava, ainda, o básico para atender os moradores. Na maioria dos casos, era preciso buscar ajuda médica em hospitais de Cruzeiro do Sul.


Em parceria com a prefeitura, a gestão de Gladson assegurou a manutenção de ramais para que os agricultores escoassem sua produção sem prejuízos. A obra da Alameda das Águas é uma realidade. Quando estiver pronto, o complexo de lazer e eventos fortalecerá a economia do município.


Na ocasião, feirantes também manifestaram gratidão pelo trabalho da atual gestão. “Votei nele pela primeira vez e vou votar de novo, por ele é bom e fez muito por Mâncio Lima”, declarou o feirante Moisés Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido