Foto: Sérgio Vale
O candidato ao senado pelo Podemos, Ney Amorim, está desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 1, no Mercado do Bosque, em Rio Branco, onde conversa com comerciantes do local enquanto aguarda a chegada do governador Gladson Cameli para agenda de campanha. Amorim, que tomou café preto e depois café com leite, estava cercado de guloseimas como Mingau de Banana e Farinha de Tapioca, mas evitou prová-los.
Cercado pela candidata a vice na chapa, senadora Mailza Gomes, o ex-secretário Alysson Bestene, o ex-deputado Luiz Calixto, o militante Pádua Bruzugu, Ney conversou com o ac24horas sobre a expectativa de faltar cerca de 30 dias para as eleições.
“Eu tô vendo com muita alegria, eu tô muito animado. Eu que decidi ser candidato faltando dois dias para o prazo final das convenções e você já largar numa segunda colocação na pesquisa após 10 dias de campanha, sendo que existe outros candidatos que já estão trabalhando há quatro anos, isso me alegra o coração. O carinho das pessoas nas comunidades, nos bairros e também estou feliz que o governador lidera as pesquisas com uma certa margem. Nós vamos a luta e até a vitória”, disse.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…