Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre, aos 80 anos, mãe do fotojornalista do ac24horas Sérgio Vale

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 1, em Rio Branco, aos 80 anos, Terezinha Vale da Cunha, em decorrência de problemas de saúde agravados pela diabetes.


Terezinha era mãe de um dos fotógrafos mais respeitados e talentosos do Acre e da Amazônia, Sérgio Vale, que presta seus excelentes serviços ao ac24horas. Dona Terezinha, além de Sérgio, era mãe de Sônia Maria, José Vale, Socorro Vale, Sirney Vale, Sislene Vale e Shirley Vale.

Anúncios


A matriarca da família de sete filhos gostava da casa cheia de gente e sua casa era um local que os amigos e parentes sabiam que sempre ia ter uma boa comida na panela para receber quem chegasse. Era também muito conhecida e querida pelos vizinhos do Conjunto Esperança.


A família ainda não divulgou o local do velório e sepultamento.



O ac24horas suspende programa entre jornalistas na noite desta quinta-feira


Em respeito ao luto e dor do companheiro de trabalho Sérgio Vale e demais amigos e familiares, a direção do site ac24horas decidiu cancelar o bate papo entre jornalistas que aconteceria na noite desta quinta. O momento faz parte da rodada de sabatina com os candidatos ao Senado pelo Acre. Como a noite de hoje estava destinada ao médico Carlos Beyruth, que desistiu da candidatura pelo PSDB, haveria uma rodada de conversas.


A sabatina retorna normalmente na sexta-feira, 2, com o candidato Alan Rick, do União Brasil, a partir das 19h30.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido