O autônomo Láercio Santos, foi agredido no Bar Tardezinha em abril deste ano. O autônomo, de 37 anos, foi encontrado jogado na frente do estabelecimento e desde então vive acamado, com várias sequelas. A polícia identificou como agressor um policial militar que estaria trabalhando como segurança, mas ainda trabalha no inquérito.
Internado desde o mês de junho, Láercio vai continuar o tratamento em casa. Aí é que surge um outro problema. A família não tem condições de custear o tratamento com fraldas, medicamentos, fisioterapias e outras necessidades.
Os amigos de Laércio conseguiram com o goleiro acreano Weverton, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, uma camisa do verdão, autografada por todos os jogadores e irão fazer uma rifa.
O valor da rifa é de apenas R$ 5 reais e os interessados podem mandar mensagem pelo instagram @amigo_do_ninho ou pelo WhatsApp 68 98124-5895.
“É muito difícil a gente ver nosso amigo nessa situação. Laércio sempre foi um cara da paz, jogava na nossa pelada e essa é uma forma de ajudar ele e a família que precisam muito”, afirma Lucas Cadena, um dos organizadores da rifa.
O mercado de trabalho formal no Acre registrou um saldo negativo de 372 vagas em…
O empresário Sergio Luiz Zucarelli, de 74 anos, foi preso nesta sexta-feira, 27, na cidade…
Os passageiros que iam de Rio Branco para Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira,…
Na noite desta sexta-feira, 27, acontece a esperada Carreata do Concurso de Ornamentação Natalina, promovida…
Thiago Dantas, 49 anos, irmão do médico infectologista Thor Dantas, e filho de Concita Maia,…
O nível do Rio Acre chegou a 10, 27m ao meio-dia de hoje. Desde às…