Menu

Amigos organizam rifa de camisa autografada para homem brutalmente agredido no Tardezinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O autônomo Láercio Santos, foi agredido no Bar Tardezinha em abril deste ano. O autônomo, de 37 anos, foi encontrado jogado na frente do estabelecimento e desde então vive acamado, com várias sequelas. A polícia identificou como agressor um policial militar que estaria trabalhando como segurança, mas ainda trabalha no inquérito.


Internado desde o mês de junho, Láercio vai continuar o tratamento em casa. Aí é que surge um outro problema. A família não tem condições de custear o tratamento com fraldas, medicamentos, fisioterapias e outras necessidades.

Publicidade

Os amigos de Laércio conseguiram com o goleiro acreano Weverton, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, uma camisa do verdão, autografada por todos os jogadores e irão fazer uma rifa.


O valor da rifa é de apenas R$ 5 reais e os interessados podem mandar mensagem pelo instagram @amigo_do_ninho ou pelo WhatsApp 68 98124-5895.


“É muito difícil a gente ver nosso amigo nessa situação. Laércio sempre foi um cara da paz, jogava na nossa pelada e essa é uma forma de ajudar ele e a família que precisam muito”, afirma Lucas Cadena, um dos organizadores da rifa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido