Menu

Propaganda na TV tem aparição de Lula e estocadas de Petecão em Jorge Viana e Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No horário eleitoral gratuito desta quarta-feira (31), o candidato à reeleição Gladson Cameli (PP) reprisou o programa da última segunda-feira (29), quando abordou os investimentos feitos nas áreas da Segurança Pública, Saúde e Educação.


No seu programa, o candidato Jorge Viana (PT) voltou a criticar a atual gestão estadual, dizendo que “dinheiro tem, falta trabalho”, e também a municipal, afirmando que estão destruindo a Via Chico Mendes, se referindo às obras de Tião Bocalom no canteiro central da via. “Eles gastam dinheiro onde não precisa”, asseverou.

Publicidade

O programa da Federação Brasil da Esperança também teve a aparição do candidato à presidência, Luís Ignácio Lula da Silva, que relembrou o tempo em que foi presidente com Jorge Viana no governo do Acre.


“Eu na presidência e Jorge Viana governador já fizemos um trabalho extraordinário pelo Acre e pelo Brasil, e agora, com Marcus Alexandre como vice, vocês ganham dois governadores para cuidar ainda mais e melhor do Acre nós já fizemos uma vez e vamos fazer de novo”, disse Lula


Marcio Bittar, do União Brasil, criticou a política de preservação da floresta Amazônia e disse que o Acre tem muita terra, mas falta espaço para o produtor produzir e prosperar.


“Regiões inteiras do Brasil e outros países estão colocando na nossa conta a preservação, privando o povo de prosperar. Uma Amazônia sustentável que não sustenta ninguém”, afirmou.


Destacando o lema “Mudança com os pés no chão”, o candidato do PSD, Sérgio Petecão, investiu contra Jorge Viana e Gladson Cameli.


“Jorge Viana já teve o seu tempo, não tem nada a acrescentar ao Acre agora. Gladson Cameli foi a maior decepção para todo mundo, não honrou seus compromissos, se envolveu em escândalos, mentiu e enganou o nosso povo”, disparou.


Já Mara Rocha, do MDB, abordou o abandono das escolas estaduais e disse que vai ampliar o número de escolas integrais e técnicas, criar escolas cívico-militares e valorizar o servidor da área.


“É com gestão eficiente e olhar mais humano que vamos cuidar da educação. Esse é o meu compromisso”, disse Mara.


O candidato David Hall, do Agir, não tem espaço no horário gratuito, em razão de critérios estabelecidos pela Legislação Eleitoral, e Nilson Euclides, do PSOL, que dispõe de 22 segundos, ainda não estreou o seu programa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido