Menu

Jovem é ferido com três tiros no Taquari por dupla em motocicleta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rodrigo de Souza Oliveira, de 20 anos, foi ferido a tiros em via pública na noite desta terça-feira, 30, em frente a uma residência situada na rua Baguari, no bairro Taquari, segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Rodrigo estava na frente de sua residência quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa, em posse de uma arma de fogo, desceu da moto e efetuou vários tiros na direção da vítima. O jovem foi atingido com três projéteis. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas a dupla não foi encontrada.


O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido